segunda-feira, 7 de março de 2011

Um dia de descanso em Iquique/CH

Estamos em Iquique/CH para um dia de descanso e algumas "compritas" na ZOFRI, ao lado do porto, onde encontra-se perfumes, roupas, tenis e eletronicos em "conta" (+ ou -), comprei uma tv de led, 75 polegadas, só tenho um probleminha, com levar, mas sou brasileiro e não desisto nunca....
Saimos cedinho amanhã, em direçao a Antofagasta mas com cuidado, pois houve um terremoto na escala 6 (Richter) de Arica a Antofagasta, veremos....afinal se fosse na escala de 9...mas 6...é pequeno, fichinha (brincadeirinha), já passamos um susto em 2008 e tomara que até atravassarmos este trecho, nada de mal aconteça a nós, nem a ninguem, "ele vai proteger".
Acabo de receber noticias de que nossos amigos já estão em casa (floripa) são e salvos, apenas com algumas escoriaçoes ou não, sei lá... me dizem de que um deles comprou um "terreninho" em Alfredo Wagner, mas tinha agua, arvores frutiferas, boa localizaçao e uma bela vista, chegaram todos e bem...isto é que importa, afinal faz parte de quem anda de motocicleta, uma compra ou mesmo uma negociacão de terreno...
No final, tudo da certo, se ainda não deu, é porque não chegamos ao final...bjs a todos e até....





Amanhã o "pau pega e não alivia, é enrolar o carretel e descer o morro"...como diz meu amigo Marcelo...saudades de todos...principalmente minha filha a cabeludinha "do meio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vam'bora.

3 comentários:

  1. Joel, como eu trouche a tua barraca, vc poderia trazer uma dessas para mim, quem traz uma traz duas.
    Boa Vigem aos amigos.
    O pau pega e não alivia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Terremoto pai?????? Que medo, credoo hahah Lindas fotos! Beijocaa

    ResponderExcluir
  3. Aahahah... é, o Conrado está com a perna toda imobilizada, de castigo pela distração. Mas ainda bem que o Anjo de Guarda estava na garupa (como sempre).

    Faz uma viagem bem bacana e aproveita bem para mimar o teu anjo - eles são os melhores companheiros de viagem - certeza!!!

    Beijocas e bom terremoto...ehehe

    ResponderExcluir