Saímos eu Marcelo, João, Conrado e o Marcos de Salta as 07:00 do dia 05/03 conforme o combinado, logo na saída da cidade começou uma chuva forte que perdurou por uns cinquenta quilometros, parou a chuva veio o sol e tudo certo. Encontramos muitos motociclistas do Brasil na estrada, provavelmente em direção a Salta, ou mas além.
Chegamos em Corrientes as 17:00, ai veio o problema, feriado "largo", segundo o recepcionista de um hotel, e os hotéis estão todos lotados. E agora, vamos para frente ou retornaremos a Resistência, vamos para frente, segundo o GPS na próxima cidade, Passo de La Pátria, a uns 30 Km tem hotel, lá vamos nós.
Entre ter hotel e ter vagas, tem uma certa diferença. Não tinha vagas, mas segundo a proprietária de uma pousada nesta cidade, na próxima Itati, deverá ter vagas, lá vamos nós, mas 40 km, por sorte, em um hotel que segundo o Conrado "por dentro é melhor que por fora", conseguimos dois apto para dormirmos.
Como de costume, acordamos cedo, mas o café da manhã atrasou e acabamos saindo as 08:00hs, chegamos em Santo Tomé, fronteira, as 12:00, e o Marcos tomou a decisão de seguir só direto a Florianópolis. Eu o João e Conrado chegamos as 17:00hs em Passo Fundo, onde pernoitamos.
Mas uma vez acordamos cedo e 07:00 hs já estavamos na estrada e sem nenhum imprevisto as 13:00 hs chegamos em Florianópolis com a satisfação de ter concluído mais uma viagem.
Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário