sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Terceiro Dia, enfim chegamos a Cordoba/ARG...hora de cambiar as "cobiertas"...vamos ver como ficam as motos....

Depois de quase 1.900 km chegamos a Cordoba..mesmo com meio dia de atraso mas dentro do cronograma...viagem tranquila no dia de hoje apenas 570 km, fronteira tranquila, tudo sem problemas e com direito a parada para saborear umas frutas a beira da estrada..

Bem hospedados em Cordoba, já na chegada apareceu um argentino muito simpatico e veio conversar e o Conrado perguntou onde poderiamos trocar os pneus e de pronto nos acompanhou a uma oficina, muito bem montada, que por sinal só tinha coisa de primeira, tipo BMW, Tansalp, Yamaha (a nova 1200), que por sinal, nos decepcionou ao vivo.
Troca de pneus, fomos ao mais interessante, jantar onde o Ruben nos acompanhou a um excelente "rodizio"..por hoje era apenas isto, amanha publico mais fotos, estou com sono e já era de durmir para enfrentar uns 500 km de estrada de chão, rumo a qualquer lugar (não sei o nome mesmo...) boa noite.













alojados e bem..vamos procurar uma oficina para troca de pneus...

Um comentário:

  1. Adorei essa foto na aduana. Faz tempo que o Conrado nem sabe o que é isso, pois ultimamente ele tem viajado com uma despachante que cuida dessas coisas...ahahahaha

    Beijocas para todos e uma ótima viagem!

    ResponderExcluir