domingo, 27 de fevereiro de 2011

Turma das Quintas seguindo viagem, hoje em San Agostinho de Vale Fertil...

Saida de Cordoba no sabado pela manhã, todos juntos até Carlos Paz, ali o grupo se separou, 3 seguiram pelo asfalto e os outros 3 se aventuraram em estrada de chão em direçáo ao Vale Fertil...amigos tudo correu bem nos primeiros 130 km de estrada de chão, vales muito bonitos, belas paisagem, estrada com muita pedra mas "garantido" até mudar a tal de Provincia de Cordoba para La Rioja, meus amigos, para mim é que a porca começou a morder o rabo, foram 23 km de areia e para variar começaram os "problemas" pois para quem estava com uma moto com controle de traçao e freios abs, foi mole, mas a minha Vstrom e eu, penamos e foi dificil atravessar estes 23 km, não comprei nenhum terreno mas o que negociei e medi terreno fui uma enormidade mas, no final, tudo certo depois de quase uma hora de sofrimento... chegamos aos ultimos 200 km até Vale Fertil, chegamos bem, "cansados, imundos e suados" mas intactos por volta das 21.45 dali um banho e um só tombo. Nossos amigos já estavam no hotel, chegaram por volta das 19 horas, foi uma festa só....

Hoje fomos visitar um parque e agora vamos jantar, todas as fotos publiquei no site www.picasaweb.google.com.br/jrhenius e ali encontrarão varios albuns com fotos da nossa viagem tiradas por mim, Marcelo e Conrado, pois tentei publicar no blog e demoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pois a internet é lennnnnnnnnnnnnnnnnnntaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa então na volta, vou deixar tudo joiiiiiinha...ou não

Bjs a todos e torçam por nós, um gde bjs aos que "amo" e tudo mandam lembranças a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário