sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais fotos...

Amigos, estou publicando mais fotos da viagem no site www.picasaweb.google.com.br/jrhenius se quiserem dem uma espiadinha, estou atrasando pois os cavalos já estao encilhados e farta eu...fui

se alguem reclamar de erro de portugues eis ai o que falta( :'#@c''cç{s as os -+=?>;"^*para de ...).e outras formas de corrigir a escrita é só entrar no google pois meu primario é fraquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

Um comentário:

  1. Então,.. como lider de torcida me manifesto.Como pode um motociclista devidamente equipado e (empiuchado!) comer desse jeito!Se bobear não cabe na roupa pra voltar.Ainda bem que tem as fotos pra gente acompanhar como os homens são felizes longe da gente, até o apetite aumenta...rsrsrsrs.De prferência só no prato, rsrrsrsrs.
    bjs e continuação de boa viagem.

    ResponderExcluir